domingo, 6 de janeiro de 2013

Meu Querido Passado - Capítulo 7


Interrompida


~ Mila On ~

Eu estava totalmente incrédula. 
Naquele momento eu desejava que fosse apenas um sonho, - dos mais ridículos que eu já houvesse sonhado - mas não. Era tudo tão real. O ódio ferveu-se por dentro de mim, eu estava a ponto de pegar fogo de tanta raiva. Tanto que eu não me aguentei e tomei a cerveja da mão de uma garota 
ruiva qualquer. Ela me xingou e eu a ignorei apenas mostrando o meu querido dedo do meio.
Desci as escadas e chegando lá  percebo que eles estavam do mesmo modo que eu havia visto da janela. Como se tivessem colocado no replay, apenas para irritar-me. sem pensar eu despejei toda aquela cerveja.imunda nos dois. Fazendo com que parassem com a palhaçada que estavam cometendo. E Ian começou a olhar-me com um olhar de: "O que pensa que está fazendo?".

Ian: Perdeu o juízo, Camila? - Ele nunca chamava-me pelo meu nome, Camila, apenas quando eu o irritava. - Que merda você acha que está fazendo?
Eu: Sou eu quem deveria estar dizendo isto. Por que você estava agarrando esta vadia? E você - eu olhei para Shay a fuzilando com os olhos - fica longe do meu pai. Ninguém aqui lhe deu moral para sair beijando o pai das suas amigas. Ou pelo menos éramos amigas. Agora sai da minha frente e volta para a esquina, sua
vagabunda.

Eu saí andando com Ian atrás. Ele dizia algumas coisas estranhas, mas eu não entendia. Ele até havia esquecido de dar-me uma bronca acompanhada de 
alguns xingamentos. Mas eu não havia entendido como eles tiveram a coragem de se agarrar daquele jeito. Excelente, agora eu tenho 3 problemas para resolver - pensei ironicamente. Ian mandou-me entrar no carro que quem iria dirigir seria ele. Consegui perder mais uma festa por puro azar. 
Se bem que eu posso fazer coisas muito melhores…

~ Mila Off ~
~ Shay On ~

Após Mila entrar no banheiro com Jake eu havia toda a minha certeza sobre o que ela estava fazendo. Então eu saí daquela casa. Não queria ouvir nenhum barulho estranho. Quando eu pensei nisto eu ri sozinha. Sentei-me na calçada de frente para a casa e esperei o tempo passar.

E quanto mais as horas voavam, mais pessoas que eu nunca havia visto naquela cidade entravam na casa de Jake. Todos sem saber onde o dono da festa estaria. Me segurei para não abrir a minha boca.

Tudo normal até então. Mas eu vejo a amiga de Dakota, acho que Nina. Sei lá o nome da garota. Ela passou por mim e estava quase entrando na casa quando eu a chamo. Apenas por curiosidade.

Eu: Ei garota. Aonde pensa que vai? Mila não iria gostar se te visse na casa do namorado dela.
Nina: Não é da sua conta, Shannon. - disse ela em um tom de voz rude.

Eu ignorei, mas ninguém havia dito que ela havia sido convidada. A não ser que... Não, Shay. Não se meta nisto, não é problema seu. Eu mesma tentendo me repreender, piada.

Entrei lentamente naquela casa coloquei-me ao sofá.  
A festa não havia começado, porém, já estavam em um completo alarido. Meus ouvidos gritavam de dor pela baderna que estavam fazendo. Dava para ouvir uma 
conversa no quarto de Jake. Isto indica que desta vez foi tudo muito rápido, uma coisa frugal, simples. Pode avistar quem estava na porta; Nada mais, nada menos que Nina, a garota insolente com quem eu acabara de conversar. Aguardei ela sair da porta, indo devolta para a sala. Ela estava a ponto de chorar. Ficou toda vermelha quando me viu. Sem dúvidas era vergonha. Ela bebeu um copo d'água e sumiu pelas escadas. Pouco tempo depois Mila saiu do mesmo quarto. Ela estava apenas com uma camiseta acinzentada, obviamente de Jake. 
Falou rapidamente comigo e poucos segundos depois, começou a perscrutar o banheiro em busca de seu miúdo vestido.
Eu até aguardaria ela terminar de se vestir, mas hoje eu estava impaciente demais para o meu gosto. Desci as escadas rapidamente e encontrei Ian Shaw encostado em frente ao seu 
carro nada discreto. Ultimamente ele conseguia ser mais sedutor do que já fora. Suspirei quase sem ar enquanto parava de andar. Ele me olhava com um jeito que eu nunca havia visto. Nem na televisão ele conseguira ser tão atraente o quanto era agora. De repente ele me chama com seu dedo indicador. Hipnotizada eu vou até ele. 
Ian muito ardiloso olha-me como se quisesse algo e pergunta-me:

- Você viu a Mila? - disse ele. Sua voz era doce como mel e sedutora como ele mesmo. 
Eu: Não, a procurei agora, mas não achei sinal algum dela. - Eu o engodei descaradamente.
Ian: Não precisa mentir para mim. - Disse ele chegando cada vez mais perto. - Eu sei que você sabe que ela fez algo recôndito - escondido - para que eu não ficasse sabendo. - ele olhou 
dentro de meus olhos enquanto eu estava intacta, boba, sem fala alguma. - Fala para mim - ele pediu tristonho. Eu não entendi o porque de toda esta intimidade. Oh, claro. Meu Deus Shannon, como eu sou lerda. Ele está querendo me seduzir para eu lhe dizer a verdade.

Ele ficou olhando nos meus lábios por um bom tempo. Eu sem graça, fiz o mesmo. Eu estava inquieta por dentro, mas ao mesmo tempo sem abrir a boca para falar. Até que eu me toquei e o perguntei grosseiramente, mesmo que esta não fosse minha intenção.

Eu: Por que está aqui me flertando ao invés de ir lá em cima e ver você mesmo?

Falei demais, como sempre. Em seguida fiz uma careta de arrependida um tanto engraçada e ele soltou
outro riso gostoso.

Ian: Porque eu já perdi o interesse. Agora eu quero outra coisa, bem melhor.

Imediatamente eu não me segurei, por um momento era como se nossas bocas estivessem nos chamando para um beijo. 
Lentamente nossos lábios foram se encostando. Sua língua pedia passagem e eu não cedia por pura teimosia. Ele abraçou minhas costas e eu finalmente cedi. Ele passava uma de suas mãos em meu rosto, na maçã do rosto. Enquanto a outra ficava alisando minhas costas. Meu sangue fervia como nunca, meus lábios ardiam ao sentir Ian morder meu lábio inferior, mas aquilo era bom, muito bom. 
Ian era o pecado em forma de homem, e que homem.
Eu podia sentir uma corrente elétrica invadindo todo o meu corpo. Me sentia viva novamente. 
Suas mãos foram de meu rosto a minha cintura. A apertando e encostando seu corpo no meu, acabando com todo o espaço que havia entre nós. Eu segurava suas costas malhadas. Tudo bem até então, quando eu sinto um líquido horrível, pelo jeito era uma cerveja vencida caindo em cima de nós dois. Era Mila. Isso mesmo, eu custei a acreditar que ela estava assistindo aquilo. Ela estava mais brava do que nunca. Me xingou e me humilhou, porém, eu fiquei quieta, como nunca havia ficado. Afinal, ela tinha razão, eu não passo de uma traíra. 
Espera aí, eu estou deixando a Mila me convencer? Como eu sou tonta...
Ela foi embora com o Ian atrás. Que ficou olhando para mim, completamente mudo. 
Após eles irem eu desisti da festa, não estava mais com cabeça para aquilo. Resolvi ir a pé de volta para a minha casa sozinha. Eram duas ruas de lá, nada longe. 
Quando cheguei em casa, tomei.um banho relaxante para tirar toda aquela cerveja nojenta e grudenta de meu cabelo. Fiquei feliz ao lembrar do que tinha acontecido, mesmo que tivesse sido interrompida. Coloquei meu pijama predileto; um mini short coral com bordas de cor coral, a parte de cima era o contrário; coberto por coral e alguns detalhes eram brancos, enfim. Eu o comprei em uma liquidação com Mila. Fiquei passando a minha mão no tecido de seda, o alisando. Liguei a TV, peguei meu travesseiro o agarrando e assistindo uma série de Ian. E foi assim que eu dormi.

----------- ----------- ---------- --------
Oi meninas, tudo bem? Porque eu não. Primeiro, quero pedir desculpas, muitas desculpas por demorar tanto para postar. Mas vocês não sabem o quanto eu sofri pra escrever esse cap. Eu escrevi no caderno, passei para a minha amiga pelo Facebook digitando no CELULAR. Inclusive agora. Por que eu estou fazendo isso? 
Meu computador tá com vírus, palmas para mim. Enfim, espero que tenham gostado e que valha a pena ter sofrido tanto. Vou ver se consigo postar amanhã. Provavelmente não, mas então acho que terça eu posto. Beijos e não me matem.

Um comentário: