sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Meu Querido Passado - Capítulo 6

Antes da Festa

426740_300563376669658_167779516614712_904715_718864555_n_large
A imagem não tem muito a ver com o capítulo, só a parte final
Mila On
A visão de que eu tinha de Jake, totalmente nu era perfeita. Não tinha algo que tampasse aquilo. Era o paraíso. O sonho de qualquer mulher. Eu jamais deixaria alguém tocar naquele corpo definido, somente eu mesma.
Quando ele disse aquilo eu calmamente respondi:
Eu: Calma meu amor. Eu só vim apreciar esta obra de arte. Você é meu namorado, eu posso te fazer surpresas quando eu quiser. – eu disse dando um sorriso safado
Ele fez o mesmo. Eu cheguei mais perto de Jake e pude me molhar com a água do chuveiro caindo sobre o meu corpo. O abracei novamente colocando minhas mãos em suas costas e ele aproximou meu rosto no seu para um beijo fazendo nossos lábios se tocarem. Automaticamente eu colo minhas mãos em sua nuca. O beijo vai ficando selvagem e quente. Suas mãos já estavam em minhas coxas,se aproximando de meu traseiro. Jake não parava de olhar para os meus seios. Queria algo com eles. Minhas mãos exploravam o seu corpo e quando eu percebo Jake já estava excitado. Muito excitado.
Paramos o beijo e ele desliga o chuveiro. Olha para mim e me coloca contra a parede. Beija-me com rapidez, bem mais quente que o anterior. Ele morde o canto inferior dos meus lábios e em seguida beija o meu pescoço me dando um arrepio. Eu não agüentava mais. A cada respiração dele eu sentia que eu precisava dele em mim. E era hoje. Tinha que ser hoje.
Ele envolve minhas pernas na sua cintura, fazendo que eu fique frente a frente com ele. Dando mais alguns beijos. Ele abre a porta do banheiro e percebo que Shay não está mais na sala. Ela deve ter se tocado. Jake me leva para o seu quarto e me joga na cama. Eu percebo que ele está bem mais excitado do que eu imaginava. Não tinha mais volta. Ele vai até o armário e pega uma camisinha. Vem lentamente andando para a cama, como se estivesse desfilando. Que homem perfeito. Ele deixa a camisinha ao lado da cama e fica por cima de mim. Eu podia sentir o seu membro. Ele beija ainda mais o meu pescoço fazendo com que eu implore por ele dentro de mim.
Eu: Vamos logo com isso... – eu disse incomodada
Jake: Escolha sua.
Ele coloca a camisinha rapidamente e em poucos segundos já está dentro de mim. Então ele começa a intensificar a velocidade e fica ainda mais prazeroso. Eu arranhava cada vez mais as suas costas. Jake me beijava intensamente para abafar os gemidos que eu dava. Hora vai, hora vem. Ele já havia cansado e eu também. Eu percebia que ele já se cansava das coisas que fizemos. Então eu resolvo dar um sinal para aquilo acabar.
Eu: Jake, você é o melhor! – ele sorriu e tirou-se de dentro de mim.
Ele me deu um beijo e aconchegou minha cabeça em seu peito. Ficamos assim até eu adormecer, e pelo jeito ele também.
Eu acabava de acordar, era por volta das 19 horas da noite, sei lá. Eu percebo que havia pessoas na casa, provavelmente os mesmos idiotas amigos de Jake que vieram para a festa. É isso, a festa! Fiquei tanto tempo com o Jake que ele esqueceu de organizar aquilo. Só que eu lembrei que eu precisava provocá-lo, e não ir para a cama. Depois de eu pensar eu estava pronta para levantar da cama, quando a porta se abre. Quem os meus olhos vêem? Nina Sullivan. A idiota da melhor amiga de Dakota.
Nina: Jake nós precisamos conver... -ela mesma se interrompeu quando viu que Jake dormia com seu peito nu de fora do lençol e em seguida olhou para mim percebendo que eu também estava coberta pelo lençol. - Mila? É-é... – ela parou um pouco – Desculpa se eu entrei na hora errada. Mais tarde eu falo com o... Seu namorado. – ela ia sair quando eu a interrompo.
Eu: Não, você não vai sair. Vai me explicar o que você quer com o Jake.
Nina: Nada que importe mais. – ela disse em um tom triste e saiu do quarto
Alguma coisa está errada, e eu não vou permitir que me escondam nada. Não mesmo.
Levantei da cama e procurei o meu vestido. Lembrei que esqueci no banheiro, droga! Peguei uma camiseta de Jake que estava jogada no chão e a coloquei em mim. Arrumei o meu cabelo rapidamente com as mãos e saí do quarto. As pessoas olhavam para mim, mas eu não me importava. O problema era se tirassem alguma foto.  Eu só queria ir até o banheiro e pegar logo a minha roupa.
No caminho eu encontrei Shay, que logo veio até eu me enchendo de perguntas.
Shay: Você e ele...? –ela não completou e eu afirmei com a cabeça que sim - Mas Mila, você ia se fazer de difícil.
Eu: E vou, mas também sou humana.
Ela ficou quieta e eu achei meu vestido que estava jogado no chão, entrei no banheiro me trocando e tranquei a porta. Em pouco tempo eu já estava vestida do mesmo modo que eu cheguei.
Saí do banheiro e Jake já andava vestido pela casa. Fiz charminho e ele estranhou. Sentei no sofá e olhei pela janela. Arregalei os olhos, pois não conseguia acreditar no que eu estava vendo.
Shay e meu pai se beijando
------------------------------------
Oi meus amores, desculpa ter demorado tanto para postar. Eu não sei se o capítulo ficou tão legal, porque eu não gosto de usar gifs, é meio constrangedor ficar procurando. E ficou meio "comportado" com as palavras, pois eu não queria uma coisa muito vulgar. Espero que me perdoem e desculpa por tudo, ok? Eu vou tentar postar mais vezes, só que dia 31 eu vou viajar, então não dá. Espero que entendam, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário