quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Aviso

Cory-monteith-lea-michele-03_large
Meninas, eu tenho uma coisa séria para contar. Eu sei que a fic está ficando legal, mas eu vou ter que ficar sem postar por um tempo. É chato, mas eu vou ter que fazer isso. É que no final do ano eu vou viajar e minha família resolveu me deixar entrar apenas 2 horas por dia. Absurdo, não? Então eu só vou poder postar em 2013. É isso, espero que me entendam e desculpa às leitoras novas. Até então. E eu desejo um Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo!

Xoxo

2 comentários:

  1. ahhhh! mulher pq vc não continua logo essa maravilhosa fic dos deuses antes de viajar pelamordedeus plis! please! num abandona a gente nesse momentos de total desespero e curiosidade!
    pufavô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não estou tendo tempo para passar pro word, mas eu estou escrevendo por enquanto no caderno, se der algum tempo eu escrevo e posto aqui, ok?

      Excluir