terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Meu Querido Passado - Capítulo 4


Capuccino
Lea Michele - Cory Monteith at Sardi's Restaurant
Que fofa *-*

Mila On
Eu: Eu o quê?
Ian: Eu te conheço Mila. Pode começar.
Eu: Se você me disser sobre o quê. – eu escondo tantas coisas do meu pai que nem sei do que ele está falando –
Ian: Por que você obrigou a Juliett a terminar comigo?
Eu: Porque ela não serve para ser uma Shaw. Eu só fiz isso para o seu bem. Um dia você ainda vai me agradecer.
Ian: E essa festa que você estava falando com a Shay?
Eu: É a festa do Jake.
Ian: Você não vai.
Eu: POR QUÊ? – gritei em desespero –
Ian: Porque ele não serve para ser um Shaw. Só estou fazendo isso para o seu bem. Um dia você ainda vai me agradecer. – ele sorriu ironicamente –
Ele saiu do quarto e provavelmente ligou para aquela pobretona da Juliett. Eu não quero aquela mulher fingindo ser a minha mãe. Não mesmo.
Fiquei olhando para o vestido exageradamente curto e escondi-o em baixo da cama que agora tinha companhia com o mural. Eu vou ir. Nem que me surrem na volta. Eu vou. Tenho muito que fazer nessa festa. Não vai ser o Ian quem vai me atrapalhar. Sinto muito papai.
Fiquei fingindo mexer no celular e Ian disse que iria almoçar com a Juliett. Era a minha chance. Esperei ele ir e comecei a me vestir. Coloquei o vestido, um salto dourado extremamente alto e desconfortável e passei uma maquiagem incluindo um batom vermelho que chama para um beijo. Como eu previa a porta estava trancada. Então fui até o quarto de Ian e dei nó nas cortinas até chegar à grama do chão. Nisto eu desci. Havia um vizinho tarado de longe tentando ver a minha calcinha e acho que foi o que ele conseguiu. Um completo idiota, eu pensei. Achei a chave do carro que estava dentro do meu sutiã e abri o carro. Em seguida liguei-o e saí. Se eu fosse de moto, todos iriam olhar a minha calcinha. Cheguei à casa de Shay e ela ficou surpresa. Pensou que eu iria chegar só meia-noite.
Eu: Pois é, aqui estou eu.
Shay: Por que tão cedo?
Eu: Fugi do Ian.
Shay: Eu não acredito – ela sorriu com vontade de rir – Me conta mais.
Eu: Estava de castigo por acabar com o namoro dele – eu revirei o olho sorrindo – Então ele foi almoçar e eu fugi.
Shay: Esse vestido está perfeito.
Eu: Eu sei, vem. Entra no carro que temos umas coisas para resolver.
Ela entrou e em seguida eu fiz o mesmo. Fui até a casa do Jake. Eu sei, estava muito cedo. Então Shay me convenceu à irmos no shopping fazer não sei o quê. Já estou cheia de roupas. Então ficamos no cinema. Primeiro, assistimos um filme qualquer pelo qual não lembro o nome. Havia uma atriz muito parecida com a Shay. Depois que ficou de noite finalmente fomos até a casa do Jake. Que estava tomando banho. Eu deixei a Shay na sala e no caminho fui tirando o vestido até ficar completamente nua. Entrei no banheiro e abri o Box. Tinha uma bela vista de Jake nu. O abracei por trás e ele se assustou.
Jake: Mila o que faz aqui?
Lea On
Acordei e procurei por Zooey. Sem sucesso. Ela vive sumindo sem avisar. Um dia ela ainda me mata de susto. Levantei da cama e estava um sol de derreter o chão. Arrumei meu cabelo que estava todo bagunçado e coloquei uma sandália. Pronto. Agora estou pronta para ir andar na rua. Queria ter uma amiga neste momento, mas há 2 anos eu era popular e do nada todos se afastaram de mim. Não entendo o que aconteceu. Zooey sempre disse que era inveja. Não sei. Alguma coisa aconteceu.
Pensava sobre isto enquanto ia a pé até uma cafeteria. Sentei em uma mesa e em seguida a garçonete veio e eu fiz o meu pedido. Um capuccino e alguns cookies. De repente eu vejo o garoto dos meus sonhos (literalmente) entrando. Eu o encarei séria e ele sentou na mesma mesa que eu ficando em frente à mim.
Eu (Lea): É...  O que faz aqui?
Ele: O mesmo que você – ele mesmo riu –
Eu: Desculpa ser indiscreta, mas... Qual o seu nome?
Ele: Cory. Cory Thomas – sorriu – É um prazer conhecê-la Lea.
Eu: Como sabe meu nome?
Cory: Está escrito no seu colar. – eu olhei e ri –
Eu: Ah, como eu sou boba. Um prazer te conhecer Cory. – apertei sua mão –
Logo a garçonete chegou trazendo dois capuccinos e cookies para mim.
Garçonete: Dois capuccinos para o casal.
Ela deixou os cookies em cima da mesa. E eu comecei a rir do que eu tinha ouvido.
Cory: Não foi tão engraçado.
Depois que terminamos chegou a hora de pagar.
Cory: Não vai me dizer que você quer pagar. Deu menos de 10 dólares.
Eu: Não me importo, eu pago.
Cory: Só na próxima, essa sou eu.
Eu: Próxima? Que próxima? – eu perguntei levantando a sobrancelha –
Cory: A próxima vez que nos encontrarmos. Vai que o destino põe você em meu caminho?!
Eu mesma ri do que ele tinha falado. Depois que ele pagou nós estávamos saindo quando antes de ele abrir a porta, começou a chover, ou melhor, uma tempestade daquelas de que a chuva não vai parar de cair tão cedo.
Eu: Ai não.
Cory: Não se preocupe, eu te levo.
Eu: O quê? Mas eu acabei de te conhecer. Vai que você é um maluco maníaco?
Cory: Você é doida ou está só brincando?
Eu: Um pouco dos dois.
Cory: Venha logo. – Ele disse abrindo o guarda-chuva e me aconchegando em seus braços –
Eu sorri automaticamente. Ele abriu a porta para eu entrar e em seguida entrou. No caminho ele ligou o rádio que tocava Who You Are da Jessie J. Quando finalmente chegamos já havia parado de chover. Ele me deixou na porta e me deu o seu número. Dei-o um abraço e ele foi embora. Quando eu abri a porta dei de cara com Zooey com a mão na cintura.
Zooey: Lea, quem é ele?
------------------
Pois é *-* 4º capítulo chegou, depois da demora que eu fiz. Essa Mila é uma baita de uma tarada, não? u.u Cory e Lea são tão fofos *-* Continuo com 1 comentário. 
xx Lilly

Um comentário: