quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Meu Querido Passado - Capítulo 2


Se ela estivesse aqui
Lea On
- Você lembra de mim? – eu perguntei para ele.
Ele negou com a cabeça.
- Como não? Eu sou a garota que... – pensei e resolvi não continuar, ele poderia chamar a polícia – Olha, desculpa, foi engano.
- Cada uma que me aparece.
Eu ignorei e voltei para dentro de casa e ele continuou olhando para mim. Eu podia jurar que o que aconteceu era realidade. Pelas dores, mas nunca tive uma prova. Definitivamente eu não estou louca. Resolvi ir relaxar tomando um banho. Em seguida o tomei. Depois me joguei na cama e caí no sono.
Dakota On
Fortes dores de cabeça é o que eu tenho toda manhã. A vontade de ficar o dia inteiro naquela cama é infinita. Fiquei olhando para o teto quando lembro que hoje eu vou andar com a Nina (minha melhor amiga). Levantei na mesma hora. Tirei a camisola e coloquei um short qualquer com uma bota e um sutiã. Sim, eu tenho coragem de sair de casa com sutiã, fazer o quê? Robert já deve ter se acostumado de ter uma filha tão... Eu. Desci as escadas e mandei uma mensagem para Nina falando para ela me buscar. Ela concordou. Sentei-se à mesa pegando uma torrada com o meu pai me encarando.
Eu: Que foi pai? Quer uma torrada também?
Robert: Não, mas eu quero que você volte lá para cima e coloque uma roupa decente.
Eu: Pensei que já tivesse se acostumado com isso.
Robert: Eu já, a mídia não.
Eu: Mídia, mídia, mídia. Pai pare de viver da mídia.
Robert: Troque esta roupa agora.
Eu: Ok!
Tirei o sutiã em pé na frente dele. Ele ficou boquiaberto com a minha ação.
Eu: Então, agora pode? Ou eu tenho que tirar o resto também?
Robert veio até mim e deu um tapa no meu rosto. Foi como se um peso batesse na minha face.
Robert: Nunca mais faça isso. Não criei sozinho uma filha para ser rebelde e má educada.
Eu: Talvez se ela estivesse aqui isto não ia acontecer.
Coloquei minha camiseta que estava dentro da bolsa e fui para o banheiro limpando as lágrimas.
Eu não aguento mais o meu pai. Ele só pensa na mídia. Se fosse por mim eu seria filha de qualquer outra pessoa menos de um Walker. Assim eu me sinto como a vergonha da família. Todos os Walker viraram grandes atores e atrizes e eu, estou aqui. Vagabundeando. Sem saber se irei mesmo fazer faculdade.
Enquanto eu pensava me maquiava com uma make normal (um pouco escura). Saí do banheiro após escovar os dentes. Quando cheguei à porta Nina já estava lá. Meu sorriso foi imediato. Nós fomos para o shopping, porém somente ela comprou algumas roupas e me deu uma de presente. Eu não sou uma garota que gosta de gastar e ficar horas em lojas. Às vezes pareço mais um garoto. Depois fomos andar de bicicleta (tivemos que buscar as minhas em casa, claro). Cansadas de tanto correr nós sentamos na grama e deixamos as bicicletas encostadas. Ficamos que nem duas idiotas rindo das formigas que nem passavam por lá. Só que quando ela estava mais feliz o seu sorriso mudou para uma cara série. Seus olhos apontavam para atrás. Era Jake. Jake Overstreet. O galã da cidade, do bairro, blá blá blá.  Apesar de bonito, nem eu e nem Nina queremos sua presença. Ou pelo menos eu não quero.
Quando ele foi embora Nina soltou um suspiro.
Eu: O que foi?
Nina: Eu... estou apaixonada.
------------------------------------
É isso. Eu sei que ninguém está lendo. E se estiver por favor comenta e siga o blog. Beijos
-Lily

Nenhum comentário:

Postar um comentário