domingo, 9 de dezembro de 2012

Meu Querido Passado - Capítulo 3


A Foto
A vilã mais sexy u.u
Dakota On
Eu: O quê? Quem é o cara? – Eu disse de olhos arregalados –
Nina: É o Jake.
Eu: Ta de brincadeira, né Nina? Você está gostando daquele canalha? Você já foi mais inteligente.
Nina: Olha aqui Dak, me respeita, viu? Eu sei que no fundo do seu peito também tem um coração
Eu: Até que tem, mas eu ainda prefiro o cérebro.
Nina: Voltando ao assunto. Ele fica olhando para mim, sabe que eu o olho diferente. Mas ele se aproveita e me ignora. Eu ainda quero esfregar na cara daquele garoto que ele ainda vai se rastejar por mim.
Eu: Se você acha... – eu disse em um tom desafiador –
Nina levantou pegando sua bolsa e indo andando.
Eu: Aonde acha que vai?
Nina: Não vou ficar aqui e ver você zombando da minha cara.
Eu: Mas, e... N-nós? – eu perguntei gaguejando e depois tentei entender o que eu havia acabado de ter dito –
Nina: Que nós?
Eu: Eu não gosto de te ver com outra pessoa, Nina. Alguma coisa me diz que você pertence a mim.
Ela veio correndo e pulou nos meus braços. Em seguida Nina deu um beijo em minha bochecha, que foi parar no canto da boca. Depois ficamos meio envergonhadas, mas nos despedimos e eu fui embora rumo à minha casa, digo, inferno. Aquela casa já foi muito feliz, digo, nós já fomos muito felizes. Mas depois que ela se foi, tudo mudou. Meu pai virou um cara arrogante, que só pensa no trabalho e em seus papéis. Não dá mais importância para mim. Então, por que eu deveria dar? Rebeldia é meu único modo de me expressar. Por isso mesmo, é o que ele mais odeia.
Se ele está feliz é a minha tristeza, caso o contrário vira minha felicidade. É, tem sempre alguém pra me chamar de malvada, mas é o meu jeito de dizer eu te amo. Ou talvez não. A mídia me divulga como “A Walker Ingrata” que não aceita o dinheiro da família, não vai com a cara do pai, não sabe o que quer da vida, etc. A única coisa que sobra que pode me deixar feliz é a Nina. Nela eu encontro tudo o que eu busco.
Fiquei pensando no que eu iria fazer depois que chegasse em casa. Resolvi entrar no twitter. Fazia tempo que eu não entrava naquilo. Cheguei em casa e não falei nada meu pai só me olhou enquanto assistia TV. Entrei direto para o quarto. Joguei minha bolsa em cima da cama e liguei o computador. Abri meu twitter e dei de cara com algumas pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida. E então uma surpresa: “@ DakWalking is true that you want to date your best friend?” Tradução: É verdade que você quer namorar sua melhor amiga? Eu não acreditava no que eu acabava de ler. Então eu respondi: @xx No, of course not. Where did you get that idea? = Não, claro que não. De onde você tirou essa idéia?.
Em alguns minutos ela me respondeu postando uma foto de mim e a Nina em um ângulo que parecia estarmos dando um beijo. Eu fiquei sem reação. Nem respondi o tweet. Quem poderia ter tirado aquela foto? Quem?
Mila On
Bobas, invejosas, recalcadas, otárias. É o que eu penso sobre as namoradas Walker e Sullivan. Belo sobrenome para juntar. Fui eu quem tirou a foto. A mesma pessoa quem gravou a conversa e tirou mais fotos ainda. Por quê? Essas famosinhas se acham, mas os Shaw sempre dão uma lição. Dakota e Nina além de suas amigas não me respeitam e a Nina está afim do meu Jake. Pode sonhar querida. Porém o namorado é meu e eu faço o que eu quiser. Agora as duas estão na palma da minha mão. Mais uma palhaçada de uma das duas e eu entrego para todas as revistas de fofoca dos EUA. Ou então, coloco na internet. Mas os dois vão ser bom. O importante é que ninguém entre no meu caminho ou vai ser tratado como o chão que eu piso. Como eu vi como Nina e Jake se olhavam, claro que eu precisava fazer alguma coisa. Tanto que mandei uma das fotos para o twitter de Dakota com um twitter falso. Eu sabia que ela iria acessar. Somente quando está feliz. Por isso que é tão raro.
Eu pensava enquanto assistia TV que passava uma notícia sobre o Robert Walker. Ninguém da minha família gosta deles. Meu avô odiava o avô de Dakota. Meu pai, Ian, odeia Robert. E eu? Bem, eu odeio a Dakota. Novidade, não? Enquanto eu olhava meu pai que escrevia algumas coisas na mesa o meu celular tocou. Era a Shay. Atendi, por mais que eu e Shay não estejamos mais tão bem como antes.
~~Ligação On~~
 Shay: Mila! Mila!
Eu: Estou aqui;
Shay: Foi você não foi?
Eu: Como sabe?
Shay: Eu te conheço.
Eu: Mas fala sério, ela mereceu.
Shay: Bom, eu não vim falar disso. Eu vim avisar que o Jake vai dar uma festa na sexta-feira.
Eu: O quê? Mas ele nem me convidou.
Shay: Por isso mesmo que eu te liguei. Topa ir de surpresa?
Eu: Óbvio, o Jake precisa aprender uma coisa. Eu não sou de ficar quieta.
Shay: Ok vá com o vestido mais curto que tiver.
Eu: Eu sei muito bem me vestir.
Shay: Beijo
~~Ligação Off~~
Subi para o meu quarto,estava fazendo um mural com as fotos que eu imprimi. Depois guardei em baixo da cama e comecei a procurar uma roupa. Era um vestido que ia até digamos, o final da calcinha. Tomara que caia com renda e era preto. Perfeito para provocá-lo. Só faltava um cara para ir comigo. Mas nessa cidade só tem garotos podres. Vou ir sozinha. Estava mexendo no meu Iphone quando Ian bate na porta e em seguida entra.
Eu: Oi papai, pode entrar.
Ele entrou e se sentou ao meu lado na cama.
Ian: Foi você, não foi?
-------------------------
Então, amores não existentes? Como estão? Pois é, eu ainda estou na luta por leitores. Gostaria muito que vocês comentassem, viu? Divulguem o blog por favor. Vocês não querem que a web morra por falta de leitores, certo?
Visitem meu outro blog Imagine Katy Perry.
Beijos xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário